segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Paixão???????
Muitas vezes paro e penso...
O que é que eu sinto por ti?
Desejo?
Atracção?
Fascinação?
Paixão?
Não sei...
Desejo?Sim, eu desejo-te com todas as minhas forças!!
Atracção? Sim, tu és diferente de tudo o que eu já conheci!!
Fascinação?Sim, quando estou contigo o resto não tem a minima impirtância!!
Paixão? o que é paixão? Querer ver, estar, sentir esse alguém.. Querer sentir o sabor da sua boca.A magia do toque das suas mãos, o seu abraço, o brilho do seu olhar?Se isso tem haver com paixão eu posso dizer:
Estou Apaixonada por Ti
*************************

1 comentário:

  1. O teu texto esta engraçado!
    A paixão e o amor são algo que sente mas algo que não se vê.
    Eu acho que ja sei por quem e que tu estas apaixonada.

    ResponderEliminar