segunda-feira, 1 de novembro de 2010

L.P A roupa

                                                                                             
 A partir daí, começava a ser tudo tão estranho.
Eu a crer andar para um lado e os meus sapatos a levarem-me para outro, eu a tentar vestir a minha blusa favorita e ela a teimar comigo e não cria. Até que um dia tive que sair com os meus colegas estava bastante contente, aquele rapaz giro por quem eu andava doida também ia lá estar.
Tomei banho de uma hora e meia pois cria estar toda gira para aquele rapaz… Quando ai para me vestir ouve um problema aquele vestido que eu tanto adorava não cria que eu vestisse e agora que ia eu fazer? Eu puxava para um lado, ele empurrava para outro, e ali estávamos á imenso tempo…
Então decidi fazer um acordo com “o meu vestido”!
Disse que sele deixa se vesti-lo que o levava onde ele quisesse… então ele lá disse:
-eu deixo que me vistas hoje mas a amanhã tens que me levar ao parque.
Eu lá aceitei e assim já fui ter com os meus colegas na boa. Diverti-me imenso

Imagen in:Roupa

Sem comentários:

Enviar um comentário