sábado, 1 de outubro de 2011



1  Janeiro 2011
Sexta - feira
Rita Filipa
 
Naquela noite lá estava eu com todos os meus amigos e principalmente com a minha adorada família.
Já passava da meia noite e como era habitual naquela noite, estávamos todos em frente á televisão.
Enquanto isso os meus primos mais pequenos brincavam. Quando de repente vimos a Maria a tropeçar numa casca de banana,como é óbvio começamos todos a rir. Ela é que não achou muita piada pois ficou chateada. Eu como sou uma boa prima,  fui ter com ela e perguntei se estava bem,ela logo me respondeu:
-Sim minha querida prima , estou bem.
Ainda bem que não passou de uma simples distração .
 Bem já passava das três da manhã começou tudo a dizer adeus e a ir para sua casa. Eu como já estava um pouco cansada resolvi ir deitar-me .
Querido diário assim acabo de te contar a minha grande noite ,e tu como passas-te o Ano Novo?
Bem espero eu , não é?!                       

image in: paraorkut9
                                

1 comentário: