O livro que li este mês fala de um menino chamado Colton Brupo, que quando tinha 4 anos foi submetido a uma operação.
Aquela família sempre sofreu demasiado, pois alguns familiares terão falecido com doenças graves.
Em 2003, o pequeno Colton foi viajar com a família, durante a viajem o menino ia sentado na sua cadeirinha quando de repente começou a falar dos anjos que o tinham visitado, quando foi operado a apendicite aguda.
Os pais acharam demasiado estranho o que tinham acabado de ouvir, pensaram ser imaginação sua. O pai resolveu estacionou o carro e fazer perguntas sobre o que acontecera. Mas o menino respondeu nas calmas, falou que tinha estado sentado no colo de Deus e que Deus pediu que os anjos cantassem para ele. Alguns anos depois o meninos começou a falar que tinha visto a sua irmãzinha no céu de qual a mãe tinha feito um aborto e que só a família o sabia. Os pais fizeram perguntas mais aprofundadas, quando de repente o menino também falou do seu bisavô que tinha morrido á trinta anos atrás ,o Colton disse também aos pais que o bisavô usava óculos, bem os pais estavam muito admirados com a situação. Mas depois daquilo que ele dissera não haviam duvidas que o Céu existe mesmo.
E assim o menino trouxera a mensagem que " O Céu existe mesmo".
Autores:
Os autores são: Todd Burpo e Lynn Vincent
Todd Burpo: é pastor numa vila no Nebraska e é bombeiro voluntário.
Lynn Vincent: é a autora de vários bestsellers, como por exemplo a biografia de Sarah Palin, Going Rogu, Na American Life
Imagem in: O céu existe mesmo